Sendo uma pessoa muito organizada, estava fazendo tudo direitinho para o ápice do meu período sabático: passar 5 meses na Europa. Resolvi que, precisando pensar sobre a vida, isso seria mais proveitoso (e chique) na França. Contratei um curso trimestral de francês e depois faria umas viagens por lá.
Uma semana antes da viagem, minha irmã caçula sofre um acidente de moto, tem uma complicação na cirurgia, sofre três paradas cardio-respiratórias e vai parar, em coma induzido, na UTI.
Minha cabeça estava a milhão! E agora, José?? Tudo tao planejadinho, certinho, curso pago, dinheiro trocado. Mas, não tem o que pensar, família em primeiro lugar!
Dois dias antes do embarque, reprogramei tudo e fiquei 29 dias com ela no hospital, afinal, eu era a que mais tinha tempo livre para isso. Cansativo, com certeza, mas há muito não me sentia tão útil!
Depois de ficar dois meses na casa da sogra, ela ainda está em recuperação. E hoje é um grande dia, pois já pode voltar para sua casa. Estamos muito felizes e gratos a Deus por tudo de bom que aconteceu até aqui!
E eu, poderei viajar tranquila e aproveitar o verão europeu!
Larissa., David e eu no London Eye (UK) 2010
Oii Drica..muito legal seu blog news..heheh amei o post em que falou sobre família e todo cuidado que teve com a Lala..com certeza só Deus saberá recompensá-la!
ResponderExcluirAproveite o tempo aí..
Beijinhos..Mô